Oii meninas, tudo bem?

Hoje vamos falar um pouco sobre identidade visual para cerimônia de casamento. Para quem não sabe, identidade visual é um conjunto de elementos que costuma ter como base uma logo, símbolo visual e conjunto de cores. Com base nessa simples definição o que eu gostaria de deixar bem claro é que para planejar um casamento é importante pensar na logo que será usada, em que tipo de fonte e arte os noivos querem para colocar no nome e/ou nas iniciais dos seus nomes, pois ela será colocada nos convites, lembrancinhas, guardanapos, docinhos e entre as demais coisas que se tem em um casamento.
Outra coisa muito importante é definir as cores que serão usadas no grande dia. A paleta de cores deve ser escolhida não só pensando na decoração mas também no estilo dos noivos a escolha das cores deve ser pensada até mesmo em relação ao clima/data do casamento. É com a paleta de cores que será definido o tom dessa data tão especial.

Separei algumas paletas de cores incríveis para vocês! Veja como as cores refletem o estilo do casamento, dos noivos, no dia e na estação do ano.

cores-casamento

buque-combinando-com-sapatos-noiva

decoracao-casamento-cor-azul-e-branco-37

pale_purple_wedding1
Para finalizar deixei dois vídeos do meu canal sobre o casamento da minha amiga com algumas coisas que ela fez para o casamento dela. A cor escolhida para a decoração foi rosa claro e branco.

A cor rosa ela sempre amou e também sempre sonhou em fazer seu casamento com ela, porém havia o medo de não parecer uma festa de casamento e sim uma festinha de 15 anos. Mas a cerimonialista ajudou com isso e mostrou para ela que a festa tendo apenas toques do tom rosa não pareceria infantil. No vídeo vocês podem ver isso perfeitamente!

Aperte o Play:

Nesse vídeo eu falo sobre a identidade e mostro o convite, a lembrancinha, o contive dos padrinhos para servir de inspiração pra vocês:

Esse vídeo mostra a decoração: